Com o MOBILEx, fortaleça as estratégias de mobile marketing com foco no público-alvo da sua marca.
A cada ano que passa os dispositivos mobile se consolidam como parte fundamental na vida das pessoas. Somente no Brasil, Três em cada quatro brasileiros acessam a internet pelo celular, o que equivale a 134 milhões de pessoas conectadas, de acordo com a pesquisa TIC Domicílios 2019. Por outro lado, em média 40% das compras online são feitas em dispositivos móveis.
Com o grande volume de audiência e compras, criar estratégias mobile se tornou imprescindível para interagir com o público-alvo de uma marca, se destacar da concorrência, gerar uma melhor experiência de comunicação. No entanto, não basta ter tecnologias que entreguem nas aplicações mobile, é necessário utilizar dados para segmentar adequadamente cada um dos públicos-alvo.
Com o MOBILEx , é possível entregar campanhas de vídeo e display com foco em audiências específicas dentro de inventário in-app e in-browser. A solução tem uma série de critérios que visam atingir altos índices de viewability e completion rate.
FLEXIBILIDADE DO FORMATO
Permite rodar campanhas de vídeo e display com foco em dispositivos mobile.
EXPERIÊNCIA CROSS DEVICE
Visão única do usuário, o que permite a definição de uma frequência combinada.
RESULTADOS
Supera a médias da indústria em visualização e CTR.
INSIGHTS
Relatórios completos que contemplam informações da audiência com auditoria de precisão no target da Nielsen.
INVENTÁRIO PREMIUM
Curadoria especializada e publishers selecionados para garantir a segurança da marca.
Entre em contato com a ROIx e converse com um de nossos especialistas para entender melhor como funciona a compra de inventário mobile