Sobre

Com a ROIx, as empresas têm o poder de se comunicar de forma eficaz usando a inteligência para conectar pessoas e dados, em um processo sustentado pela transparência.

ROIx

Desde 2011 até hoje, buscamos nos adaptar à evolução do ecossistema digital para estar entre as empresas mais dinâmicas do mercado de ad&tech na América Latina.

A ROIx possui um portfólio completo de produtos que permitem a entrega da mídia em qualquer formato digital, seja vídeo, áudio streaming ou display, possibilitando uma entrega de mídia 100% cross-device e cross-channel.

 

O histórico de sucesso na gestão e ativação de audiência on-line, levou a ROIx a construir uma base de dados com mais de 108 milhões de usuários, o que agregou positivamente na sua capacidade de combinar e organizar as informações. Apesar de se modernizar e acompanhar a evolução ao longos dos anos, a empresa não perdeu seu foco na ativação de mídia digital.

 

BI em Todos os Processos da Compra de Mídia

 

Contamos com um time formado por pessoas de habilidades complementares nas áreas de mídia, planejamento, administração, estatística, tecnologia, desenvolvimento, gestão de dados e conteúdo.

 

Nossa liderança é composta por um grupo de gestores com mais de 30 anos de experiência no mercado digital.

Evento
Eventos

Desde seu lançamento, a ROIx tem participado ativamente dos eventos do mercado para acompanhar e ditar as tendências de mercado. Nestes 8 anos, estivemos presentes em cinco edições do PROXXIMA, SXSW, MaxiMídia, entre outros.

22 de maio de 2019 By ROIx

9 Passos Para Tornar Seu Analytics Compatível Com a LGPD

A Lei Geral de Privacidade de Dados do Brasil, também conhecida como LGPD, que entra em vigor a partir de agosto de 2020, dará a mais de 210 milhões de pessoas novos direitos para acessar e controlar seus próprios dados e impactar o modo como as empresas gerenciam sua privacidade.   Você pode estar se […]

10 de maio de 2019 By Guilherme Soter

O Que Faz um Cientista de Dados?

Quanto mais a evolução toma conta de nossa sociedade, novas profissões nascem para suprir a demanda de funções que antes não eram necessárias.   Não é nenhuma novidade que a internet se tornou fundamental na vida das pessoas e esse avanço pede que, cada vez mais, os profissionais estejam especializados para direcionar o amadurecimento e […]

6 de maio de 2019 By Guilherme Soter

O Que é Mídia Programática?

Imagine a seguinte cena: você está assistindo o seu programa de TV favorito e acaba de entrar o break comercial. Logo de cara, a primeira campanha é sobre a nova coleção de roupas de uma loja que você gosta de comprar. Em seguida, um comercial de carro SUV mostra as vantagens do carro e todos […]

17 de abril de 2019 By Guilherme Soter

Scape Report 2019 apresenta mapa do ecossistema do e-commerce no Brasil

  A Pipeline Capital, empresa especializada em fusões e aquisições e Ventures, com o apoio da ABComm – Associação Brasileira de Comercio Eletrônico – e da Diggital, consultoria de e-commerce, lança o Scape Report E-Commerce 2019 (www.scape.report/ecommerce), mapa do ecossistema do comércio eletrônico brasileiro.     O mapa é dividido em 8 categorias principais – […]

15 de janeiro de 2019 By Guilherme Soter

O que é retargeting e como fazer de forma inteligente?

Com certeza você já foi impactado por um Retargeting em sua navegação, aliás, somos impactados por isso o tempo todo.  Talvez, por você não estar familiarizado com os termos da publicidade digital, possa não saber , mas o Retargeting é a estratégia de entrega mídia baseada em um determinado comportamento prévio, buscando encontrar  o comprador […]

Notícias
Trabalhe Conosco

Trabalhe Conosco

VOCÊ TEM INTERESSE EM TRABALHAR COM MÍDIA PROGRAMÁTICA?

Procuramos pessoas que tenham prazer em trabalhar com tecnologia, dados e publicidade digital.





©2019 – Todos os direitos reservados ROIx®