A ROIx, empresa brasileira de gestão de mídia digital e de uma das maiores private network do país, de propriedade do neto do fundador da Casas Bahia, Raphael Klein, ex-CEO da Via Varejo, anuncia o lançamento de uma ferramenta tecnológica capaz de conciliar o alcance e impacto da TV com a flexibilidade e precisão da Internet.
O produto TVxtender exibe na Web, para público segmentado de acordo com a estratégia da agência e do anunciante, os spots publicitários criados para a TV.
Para o anunciante, o TVxtender oferece a possibilidade de uma interação menos invasiva com o público durante a veiculação dos spots em páginas web, a apresentação de anúncios mais relevantes aos públicos-alvo adequados, mensuração e acompanhamento de performance em tempo real e relatórios de audiência detalhados. O objetivo é minimizar a dispersão de audiência e o alto custo de veiculação, comuns em exibições televisivas.
“A ROIx possui um data-cloud de audiência com 94 milhões de usuários. Ao optar por transmitir seu anúncio pelo TVxtender, o cliente terá a divulgação de sua campanha publicitária com foco direto em um inventário premium, com alto grau de personalização”, ressalta John deTar, CEO da ROIx.
Para o público-alvo, além de uma experiência customizada, a ferramenta permite personalizar o modo de exibição em três formatos distintos (padrão, expandido e full screen) e um controle maior sobre o som, que pode inclusive ser ativado pelo usuário apenas quando quiser assistir ao vídeo.