LEIA NOSSOS ARTIGOS E TENHA MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DE ASSUNTOS COMO PUBLICIDADE DIGITAL E MÍDIA PROGRAMÁTICA.
21 de junho de 2019

O Cenário dos Privates Marketplaces Em 2019| ROIx

A mídia programática não para de crescer. Ano após ano temos visto um grande amadurecimento tanto em receita, quanto nas soluções ofertadas no mercado, que naturalmente, ficaram ainda mais sofisticadas. Anunciantes mais maduros têm aperfeiçoado suas métricas e entendido de forma mais completa cada um de seus KPIs. Preocupações com a qualidade dos espaços, relacionamento com o conteúdo, entrega no […]
5 de junho de 2019
Balanço do primeiro ano do GDPR

Balanço do primeiro ano do GDPR

Após um ano em vigor, a Regulamentação Geral de Proteção de Dados (GDPR-sigla em inglês) continua gerando comoção entre as empresas e os profissionais de marketing. De acordo com a pesquisa publicada pelo Winterberry Group e o IAB, o grande desafio da indústria americana para obter valor com as atividades de marketing direcionadas por dados são as regulamentações a respeito […]
17 de abril de 2019
Proxxima

Scape Report 2019 Apresenta Mapa do Ecossistema do E-Commerce no Brasil

A Pipeline Capital, empresa especializada em fusões e aquisições e Ventures, com o apoio da ABComm – Associação Brasileira de Comercio Eletrônico – e da Diggital,
10 de dezembro de 2018
O amadurecimento das Adtechs em mídia programática

ROIx Liderando o Amadurecimento das Adtechs

A comunicação direcionada para a audiência correta é o caminho para o sucesso. Foi por acreditar nisso que, há oito anos, muito antes de o mercado mundial reconhecer a eficiência
13 de novembro de 2018

ROIx e Ford Lançam Projeto de Branded Content

Com o intuito de criar uma aproximação e gerar um maior engajamento, as marcas têm buscado, cada vez mais, produzir conteúdos relacionados ao seu público-alvo. Tendo isso em mente, e somando-a à qualidade dos dados de audiência e as plataformas de mídia da ROIx, a Ford estreou, recentemente, uma websérie com a Família Pacelli para promover o lançamento do novo Ford Ka FreeStyle.   Desenvolvida pela ROIx, […]
12 de novembro de 2018

ROIx e Ford Lançam Projeto com Inteligência de Dados

Cada vez mais, as marcas buscam produzir conteúdos relacionados ao seu público-alvo para criar uma aproximação e gerar engajamento. Seguindo esta equação e somando-a, a Ford acaba de estrear uma websérie com a Família Pacelli para promover seu lançamento: o novo Ford Ka FreeStyle.   Desenvolvida pela ROIx, com a apoio da produtora FWQ (FrameWork), a série de cinco capítulos, cada um com 90 […]
9 de novembro de 2018

Telaria Foca em Expansão Pela América Latina; Ford Aposta em Programática com ROIx

Confira no giro de notícias da semana: Telaria comemora dois anos no Brasil e crescimento de 140% de receita bruta na América Latina; Ford e ROIx realizam projeto de branded content com inteligência de dados e entrega programática; Taboola disponibiliza Self Service para anunciantes e profissionais de marketing de PMEs brasileiras; Criteo adquire Manage e reforça soluções de marketing mobile. […]
7 de novembro de 2018

ROIx e Ford Lançam Projeto de Branded Contente com Inteligência de Dados

As marcas estão cada vez mais buscando produzir conteúdos relacionados ao seu público-alvo para criar uma aproximação e gerar engajamento. Seguindo esta equação e somando-a à qualidade dos dados de audiência e as plataformas de mídia da ROIx, a Ford acaba de estrear uma websérie com a Família Pacelli para promover seu lançamento: o novo Ford Ka FreeStyle.   Criada […]

FALE COM A ROIX PARA SABER MAIS SOBRE NOSSAS SOLUÇÕES OU ENVIAR SUGESTÕES.