LEIA NOSSOS ARTIGOS E TENHA MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DE ASSUNTOS COMO PUBLICIDADE DIGITAL E MÍDIA PROGRAMÁTICA.
24 de janeiro de 2020

Aquisição Cria Solução Única de Mídia Programática

Com propósitos audaciosos, O Global Data Bank – Privacy Tech norte-americana focada na proteção de dados e mídia – acaba de anunciar a compra da ROIx – empresa brasileira especialista em inteligência de dados e mídia programática. O movimento vai ajudar o Global Data Bank a aumentar sua presença no Brasil, onde a ROIx já trabalha com mais de 160 […]
19 de dezembro de 2019
Mídia programática connect

Roix Connect Se Consolida Como Solução Programática

Por combinar audiências qualificadas, ambientes seguros e formatos diferenciados, o Connect – produto desenvolvido pela ROIx em parceria com o Global Data Bank (GDB) – tem ganhado destaque na indústria, já que conta com grande potencial de segmentação e entrega altas taxas de engajamento (Completion Rate) e Viewability. Somente em 2019, foram mais de 70 anunciantes, entre eles grandes marcas […]
21 de junho de 2019

O Cenário dos Privates Marketplaces Em 2019| ROIx

A mídia programática não para de crescer. Ano após ano temos visto um grande amadurecimento tanto em receita, quanto nas soluções ofertadas no mercado, que naturalmente, ficaram ainda mais sofisticadas. Anunciantes mais maduros têm aperfeiçoado suas métricas e entendido de forma mais completa cada um de seus KPIs. Preocupações com a qualidade dos espaços, relacionamento com o conteúdo, entrega no […]
5 de junho de 2019
Balanço do primeiro ano do GDPR

Balanço do primeiro ano do GDPR

Após um ano em vigor, a Regulamentação Geral de Proteção de Dados (GDPR-sigla em inglês) continua gerando comoção entre as empresas e os profissionais de marketing. De acordo com a pesquisa publicada pelo Winterberry Group e o IAB, o grande desafio da indústria americana para obter valor com as atividades de marketing direcionadas por dados são as regulamentações a respeito […]
17 de abril de 2019
Proxxima

Scape Report 2019 Apresenta Mapa do Ecossistema do E-Commerce no Brasil

A Pipeline Capital, empresa especializada em fusões e aquisições e Ventures, com o apoio da ABComm – Associação Brasileira de Comercio Eletrônico – e da Diggital,
10 de dezembro de 2018
O amadurecimento das Adtechs em mídia programática

ROIx Liderando o Amadurecimento das Adtechs

A comunicação direcionada para a audiência correta é o caminho para o sucesso. Foi por acreditar nisso que, há oito anos, muito antes de o mercado mundial reconhecer a eficiência
13 de novembro de 2018

ROIx e Ford Lançam Projeto de Branded Content

Com o intuito de criar uma aproximação e gerar um maior engajamento, as marcas têm buscado, cada vez mais, produzir conteúdos relacionados ao seu público-alvo. Tendo isso em mente, e somando-a à qualidade dos dados de audiência e as plataformas de mídia da ROIx, a Ford estreou, recentemente, uma websérie com a Família Pacelli para promover o lançamento do novo Ford Ka FreeStyle.   Desenvolvida pela ROIx, […]
12 de novembro de 2018

ROIx e Ford Lançam Projeto com Inteligência de Dados

Cada vez mais, as marcas buscam produzir conteúdos relacionados ao seu público-alvo para criar uma aproximação e gerar engajamento. Seguindo esta equação e somando-a, a Ford acaba de estrear uma websérie com a Família Pacelli para promover seu lançamento: o novo Ford Ka FreeStyle.   Desenvolvida pela ROIx, com a apoio da produtora FWQ (FrameWork), a série de cinco capítulos, cada um com 90 […]

FALE COM A ROIX PARA SABER MAIS SOBRE NOSSAS SOLUÇÕES OU ENVIAR SUGESTÕES.