Inventory >> My Inventory >> New Non-Guaranteed Inventory >>
Insira o Deal ID fornecido, Exchange como AppNexus, Inventory Type,
Creative Sizes (duração para vídeos), selecione Rate Type como CPM
(Fixed) e configure o CPM negociado >> Save
Exemplo Display
Exemplo Vídeo
Para criação do Deal ID é necessário o Partner ID, que é encontrado
na DV360 em Settings > Basic Details > como no exemplo abaixo:
O primeiro passo é assegurar que o Deal foi programado para o seat
ID AppNexus correto do DV360 ( 1212 é o padrão de grande parte das
contas, caso identifique outro valor, nos informe que vamos gerar um
novo deal). Esse ID é encontrado em Settings > Basic Details >
AppNexus Seat ID.
Com o Deal ID mapeado na DV360, você pode utilizar ou não um
Insertion Order específico para Connect.
Para garantir que o budget pretendido veicule somente no(s) Deal(s)
de Connect, na configuração do Line Item é necessário excluir todas as
Exchanges, SubExchanges , New Exchanges e Automatic Deals, e
posteriormente selecionar apenas o Deal pretendido. Public
Inventories é o local onde a exclusão é realizada:
Após abrir a janela de Public Inventories, basta desselecionar as
Exchanges/Subexchanges (número 1), clicando duas vezes na
caixa selecionada.
É necessário também desabilitar a opção de novas exchanges na
caixa (número 2).
Com as exclusões feitas, a janela de Public Inventories indicará que não
há fontes de inventário selecionadas, basta clicar em Apply.
O próximo passo é selecionar o Deal de Connect no Line Item.
Abra a opção Private Deals.
Busque o Deal na barra Filter (pelo ID ou pelo Nome) e tecle Enter.
Selecione o Deal clicando no Box ao lado do nome e clique em Apply.
Com somente o Deal de Connect selecionado, clique em SAVE.
Agora basta definir o volume de investimento total, volume de
investimento diário e o valor do bid:
1. Local onde se define o volume total de investimento pretendido em Connect;
2. Local onde se define o volume de investimento diário de Connect;
3. Local onde se define o bid. Vale lembrar que o bid precisa ser sempre maior que o floor do
Deal. O Connect evita grandes variações de eCPM, isso significa que mesmo bidando R$
100,00 ou mais, o eCPM não apresenta grande variação.
Importante: É possível utilizar segmentações geográficas, frequência, faixas horárias, entre
outras, configurando-as na DSP.