Notícias

5 de novembro de 2018 By ROIx
Com Ford, ROIx estreia em branded content

O Meio & Mensagem publicou uma reportagem a respeito do Content, novo produto da ROIx que une os pilares dados, inventário premium e conteúdo para desenvolver produções exclusivas para marcas.

 

A matéria aborda também o primeiro case desenvolvido junto à produtora FWQ para a Ford. Em cinco episódios, a produção acompanha a viagem de Alana Pacelli e seu pai Jorge, do Guarujá (SP) ao Rio de Janeiro, ambos surfistas que vão parando pelo caminho para desfrutar das ondas e paisagens. Na capital fluminense vão encontrar a irmã mais velha de Alana, Nicolle, que compete em stand up paddle no circuito mundial.

 

Para ler a matéria completa, clique aqui!

15 de janeiro de 2019 By ROIx

O que é retargeting e como fazer de forma inteligente?

Com certeza você já foi impactado por um Retargeting em sua navegação, aliás, somos impactados por isso o tempo todo.  Talvez, por você não estar familiarizado com os termos da publicidade digital, possa não saber , mas o Retargeting é a estratégia de entrega mídia baseada em um determinado comportamento prévio, buscando encontrar  o comprador […]

5 de novembro de 2018 By ROIx

Com Ford, ROIx estreia em branded content

O Meio & Mensagem publicou uma reportagem a respeito do Content, novo produto da ROIx que une os pilares dados, inventário premium e conteúdo para desenvolver produções exclusivas para marcas.   A matéria aborda também o primeiro case desenvolvido junto à produtora FWQ para a Ford. Em cinco episódios, a produção acompanha a viagem de Alana […]

26 de outubro de 2018 By ROIx

Veja como funciona o ecossistema programático

Para você entender como funciona o ambiente programático, é válido voltar ao passado recente e relembrar como eram as negociações de compra e venda de mídia online. Normalmente, todo o processo era trabalhoso, pois envolvia o contato pessoal com quase todo o Publisher que o cliente quisesse anunciar e a segmentação era limitada. O principal […]

19 de setembro de 2018 By ROIx

A chave para o sucesso do programático

A publicidade programática tornou realidade o sonho do anunciante de alcançar a pessoa certa com a mensagem certa no melhor momento possível. Mas, embora tenha conseguido aumentar os orçamentos de publicidade e permitir a automação da visualização em grande escala, também gerou algumas preocupações no setor. Apesar dos benefícios altamente valorizados da mídia programática, a […]

10 de agosto de 2018 By ROIx

Dados: Prioridade na transformação digital das empresas

Com o comportamento cada vez mais imediatista dos consumidores, apoiado por um novo modo de consumir entretenimento e mídia, as empresas têm repensado frequentemente suas estratégias de comunicação. Porém, ainda há um longo caminho a se percorrer. Um estudo recém elaborado pelo Google em parceria com a Boston Consulting Group (BCG) avaliou a maturidade das 60 principais […]

thumb_noticias

©2019 – Todos os direitos reservados ROIx®

©2019 – Todos os direitos reservados ROIx®