Cases

Ao longo destes anos, participamos ativamente do crescimento da propaganda diGital, em mais de 300 empresas, Juntamente com as principais agências do mercado.


Já chegamos a mais de 2000 campanhas veículadas

eQlibri
eQlibri

A campanha de eQlibri provou que vídeos longos também geram bons resultados, desde que haja uma estratégia de dados para a entrega de mídia. Baixe o material e conheça os resultados.

Grupo Petrópolis

Ao longo de um ano, em parceria com o Global Data Bank (GDB), a ROIx auxiliou o Grupo Petrópolis a conhecer a audiência digital de cada marca para impactá-los com mais assertividade em meios e contextos distintos, como o áudio e o vídeo. Para conhecer os resultados alcançados, baixe nosso material.

Seja Digital

Com a mudança do sinal de TV de analógico para digital, a EAD – Entidade Administradora da Digitalização da TV – tinha como objetivo promover a troca das antenas em todas as cidades do País por meio do programa Seja Digital, mas havia uma dúvida  se a internet poderia complementar a estratégia de TV. Caso queria saber o resultado do estudo desenvolvido pela ROIx e dos resultados alcançados, baixe o material.

Assine nossa Newsletter

©2019 – Todos os direitos reservados ROIx®