Cases

 
Já chegamos a mais de 2000 campanhas veículadas

Desenvolvida pela ROIx, com a apoio da produtora FWQ (FrameWork), a série de cinco capítulos acompanha a surf trip da jovem Alana Pacelli com seu pai, o big rider Jorge Pacelli. Os episódios foram impulsionados a partir da inteligência da ROIx, que estudou, mapeou e desenvolveu grupos de pessoas que consomem conteúdos de surf e aventura na internet.

A campanha de eQlibri provou que vídeos longos também geram bons resultados, desde que haja uma estratégia de dados para a entrega de mídia. Baixe o material e conheça os resultados.

Ao longo de um ano, em parceria com o Global Data Bank (GDB), a ROIx auxiliou o Grupo Petrópolis a conhecer a audiência digital de cada marca para impactá-los com mais assertividade em meios e contextos distintos, como o áudio e o vídeo. Para conhecer os resultados alcançados, baixe nosso material.

Com a mudança do sinal de TV analógico para o digital, a EAD - Entidade Administradora da Digitalização da TV - tinha como objetivo promover a troca das antenas em todas as cidades do País por meio do programa seja Digital, mas havia uma dúvida se a internet poderia complementar a estratégia de TV. Caso queira saber o resultado do estudo desenvolvido pela ROIx e dos resultados alcançados, baixe o material.

AO LONGO DESTES ANOS, PARTICIPAMOS ATIVAMENTE DO CRESCIMENTO DA PROPAGANDA DIGITAL, EM MAIS DE 300 EMPRESAS, JUNTAMENTE COM AS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DO MERCADO.

FALE COM A ROIX PARA SABER MAIS SOBRE NOSSAS SOLUÇÕES OU ENVIAR SUGESTÕES.