LEIA NOSSOS ARTIGOS E TENHA MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DE ASSUNTOS COMO PUBLICIDADE DIGITAL E MÍDIA PROGRAMÁTICA.
12 de agosto de 2019
Por que Investir em Mídia Programática?

Por que Investir em Mídia Programática?

Qual o principal objetivo ao se veicular uma campanha publicitária? Impactar o número máximo de pessoas que tenham interesse em seu produto e, consequentemente, gerar conversões. Por muitos anos, a mídia off-line cumpriu este papel para empresas de todo o mundo, porém com o advento da internet e a evolução do meio digital, novas possibilidades foram criadas e o cenário […]
30 de julho de 2019

LGPD: 6 Passos para Saber Sobre a Regulamentação

Todos os dias uma quantidade massiva de dados digitais é coletada por empresas. Desde compras online, histórico de navegação, publicações em redes sociais, download de aplicativos, informações pessoais de todos os tipos são utilizadas para entender as preferências e necessidades de um determinado público alvo, para entregar uma comunicação personalizada e mais assertiva. Com o Marco Civil da Internet, projeto […]
20 de julho de 2019
O que são cookies primários

O que são os Cookies e como prepará-los para LGPD e GDPR?

Ao longo dos anos, os cookies se tornaram o método mais comum para identificar usuários on-line e melhorar a experiência de navegação, pois têm a capacidade de salvar preferências de idioma, detalhes de login, produtos adicionados ao carrinho de compras e, até mesmo, traçar o perfil comportamental de um usuário para o redirecionamento de uma campanha publicitária. Com a crescente […]
28 de junho de 2019

Ominichannel na ROIx: Entenda o que é Frequência Combinada

Com a popularidade dos dispositivos móveis, uma grande parcela da população incorporou novos hábitos em seu cotidiano, como por exemplo o consumo de conteúdo e entretenimento em diversas plataformas simultaneamente. No entanto, com mais meios e canais para as marcas interagirem com seus consumidores, o grande desafio é como impactar um mesmo usuário com uma comunicação linear, complementar e que […]
27 de junho de 2019

O que é uma Plataforma de Gestão de Consentimento (CMP) e como ela funciona?

A essência de qualquer negócio que queira se manter ativo na era digital está na coleta de dados primários (First-Party Data), pois permite que as empresas tenham conhecimento de informações importantes sobre sua audiência. No entanto, com a introdução do Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (GDPR) e, consequentemente, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) […]
21 de junho de 2019

Como Investir em Anúncios Mobile com Alta Performance

O tempo que o brasileiro gasta na internet já é maior e se tornou parte da rotina há alguns anos.
21 de junho de 2019

Afinal, Qual é Seu Target?

Target, ou público-alvo, é um termo bastante usado por profissionais de marketing para se referir a um grupo de pessoas que têm interesse pelos produtos, ou serviços que uma empresa oferece. Atualmente com novas tecnologias e o uso de dados, conseguimos ser mais precisos e encontrar a audiência correta, independente do device que ele esteja usando. A evolução do conceito […]
21 de junho de 2019

O Cenário dos Privates Marketplaces Em 2019| ROIx

A mídia programática não para de crescer. Ano após ano temos visto um grande amadurecimento tanto em receita, quanto nas soluções ofertadas no mercado, que naturalmente, ficaram ainda mais sofisticadas. Anunciantes mais maduros têm aperfeiçoado suas métricas e entendido de forma mais completa cada um de seus KPIs. Preocupações com a qualidade dos espaços, relacionamento com o conteúdo, entrega no […]

FALE COM A ROIX PARA SABER MAIS SOBRE NOSSAS SOLUÇÕES OU ENVIAR SUGESTÕES.