LEIA NOSSOS ARTIGOS E TENHA MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DE ASSUNTOS COMO PUBLICIDADE DIGITAL E MÍDIA PROGRAMÁTICA.
10 de maio de 2019
O que Faz um Cientista de Dados

O Que Faz um Cientista de Dados?

Quanto mais a evolução toma conta de nossa sociedade, novas profissões nascem para suprir a demanda de funções que antes não eram necessárias. Não é nenhuma novidade que a internet se tornou fundamental na vida das pessoas e esse avanço pede que, cada vez mais, os profissionais estejam especializados para direcionar o amadurecimento e a inovação do mercado. Além de […]
6 de maio de 2019
O que é Mídia Programática

O Que é Mídia Programática?

Imagine a seguinte cena: você está assistindo o seu programa de TV favorito e acaba de entrar o break comercial. Logo de cara, a primeira campanha é sobre a nova coleção de roupas de uma loja que você gosta de comprar. Em seguida, um comercial de carro SUV mostra as vantagens do carro e todos os seus equipamentos, nesse caso, […]
17 de abril de 2019
Proxxima

Scape Report 2019 Apresenta Mapa do Ecossistema do E-Commerce no Brasil

  A Pipeline Capital, empresa especializada em fusões e aquisições e Ventures, com o apoio da ABComm – Associação Brasileira de Comercio Eletrônico – e da Diggital, consultoria de e-commerce, lança o Scape Report E-Commerce 2019 (www.scape.report/ecommerce), mapa do ecossistema do comércio eletrônico brasileiro.   O mapa é dividido em 8 categorias principais – business intelligence, tecnologias, gestão, pré-vendas, pós-vendas, […]
10 de dezembro de 2018
O amadurecimento das Adtechs em mídia programática

ROIx Liderando o Amadurecimento das Adtechs

A comunicação direcionada para a audiência correta é o caminho para o sucesso. Foi por acreditar nisso que, há oito anos, muito antes de o mercado mundial reconhecer a eficiência do uso dos dados próprios de audiência, a ROIx, especialista em inteligência de dados e mídia, iniciou o desenvolvimento de sua DMP. Mesmo ainda com tecnologias incipientes, a empresa conduziu […]
13 de novembro de 2018

ROIx e Ford Lançam Projeto de Branded Content

Com o intuito de criar uma aproximação e gerar um maior engajamento, as marcas têm buscado, cada vez mais, produzir conteúdos relacionados ao seu público-alvo. Tendo isso em mente, e somando-a à qualidade dos dados de audiência e as plataformas de mídia da ROIx, a Ford estreou, recentemente, uma websérie com a Família Pacelli para promover o lançamento do novo Ford Ka FreeStyle.   Desenvolvida pela ROIx, […]
12 de novembro de 2018

ROIx e Ford Lançam Projeto com Inteligência de Dados

Cada vez mais, as marcas buscam produzir conteúdos relacionados ao seu público-alvo para criar uma aproximação e gerar engajamento. Seguindo esta equação e somando-a, a Ford acaba de estrear uma websérie com a Família Pacelli para promover seu lançamento: o novo Ford Ka FreeStyle.   Desenvolvida pela ROIx, com a apoio da produtora FWQ (FrameWork), a série de cinco capítulos, cada um com 90 […]
9 de novembro de 2018

Telaria Foca em Expansão Pela América Latina; Ford Aposta em Programática com ROIx

Confira no giro de notícias da semana: Telaria comemora dois anos no Brasil e crescimento de 140% de receita bruta na América Latina; Ford e ROIx realizam projeto de branded content com inteligência de dados e entrega programática; Taboola disponibiliza Self Service para anunciantes e profissionais de marketing de PMEs brasileiras; Criteo adquire Manage e reforça soluções de marketing mobile. […]
7 de novembro de 2018

ROIx e Ford Lançam Projeto de Branded Contente com Inteligência de Dados

As marcas estão cada vez mais buscando produzir conteúdos relacionados ao seu público-alvo para criar uma aproximação e gerar engajamento. Seguindo esta equação e somando-a à qualidade dos dados de audiência e as plataformas de mídia da ROIx, a Ford acaba de estrear uma websérie com a Família Pacelli para promover seu lançamento: o novo Ford Ka FreeStyle.   Criada […]

FALE COM A ROIX PARA SABER MAIS SOBRE NOSSAS SOLUÇÕES OU ENVIAR SUGESTÕES.