LEIA NOSSOS ARTIGOS E TENHA MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DE ASSUNTOS COMO PUBLICIDADE DIGITAL E MÍDIA PROGRAMÁTICA.
27 de junho de 2019

O que é uma Plataforma de Gestão de Consentimento (CMP) e como ela funciona?

A essência de qualquer negócio que queira se manter ativo na era digital está na coleta de dados primários (First-Party Data), pois permite que as empresas tenham conhecimento de informações importantes sobre sua audiência. No entanto, com a introdução do Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (GDPR) e, consequentemente, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) […]
21 de junho de 2019

Afinal, Qual é Seu Target?

Target, ou público-alvo, é um termo bastante usado por profissionais de marketing para se referir a um grupo de pessoas que têm interesse pelos produtos, ou serviços que uma empresa oferece. Atualmente com novas tecnologias e o uso de dados, conseguimos ser mais precisos e encontrar a audiência correta, independente do device que ele esteja usando. A evolução do conceito […]
21 de junho de 2019

O Cenário dos Privates Marketplaces Em 2019| ROIx

A mídia programática não para de crescer. Ano após ano temos visto um grande amadurecimento tanto em receita, quanto nas soluções ofertadas no mercado, que naturalmente, ficaram ainda mais sofisticadas. Anunciantes mais maduros têm aperfeiçoado suas métricas e entendido de forma mais completa cada um de seus KPIs. Preocupações com a qualidade dos espaços, relacionamento com o conteúdo, entrega no […]
10 de junho de 2019
Mídia programática

Mídia: da afinidade à realidade | ROIx

Target demográfico ou uso de dados probabilísticos garantem uma estratégia de mídia e/ou mensuração corretas? Tenho vivido e respirado o mundo dos dados há cinco anos, mais ou menos o mesmo período em que a mídia programática definitivamente ganhou força, espaço e relevância nas estratégias de comunicação das marcas. O fascínio deste data world reside na observação de que existem […]
5 de junho de 2019
Balanço do primeiro ano do GDPR

Balanço do primeiro ano do GDPR

Após um ano em vigor, a Regulamentação Geral de Proteção de Dados (GDPR-sigla em inglês) continua gerando comoção entre as empresas e os profissionais de marketing. De acordo com a pesquisa publicada pelo Winterberry Group e o IAB, o grande desafio da indústria americana para obter valor com as atividades de marketing direcionadas por dados são as regulamentações a respeito […]
1 de junho de 2019
digital out of home

Digital Out-of-Home: o futuro da mídia exterior

Há tempos que a publicidade tomou as ruas, elevadores e transportes público das grandes cidades brasileiras. O modelo conhecido por Digital-Out-of-Home (DOOH) está para ganhar um novo capítulo na sua história com a implementação das ferramentas de AdTech como geofencing, rastreamento, retargeting, personalização, atribuição e medição, pontos que eram considerados impossíveis no passado. A evolução já era esperada dentro do […]
22 de maio de 2019
9 Passos para Tornar Seu Analystics Compatível com a LGPD

9 Passos Para Tornar Seu Analytics Compatível Com a LGPD

A Lei Geral de Privacidade de Dados do Brasil, também conhecida como LGPD, que entra em vigor a partir de agosto de 2020, dará a mais de 210 milhões de pessoas novos direitos para acessar e controlar seus próprios dados e impactar o modo como as empresas gerenciam sua privacidade. Você pode estar se perguntando como isso afetará sua empresa […]
21 de maio de 2019
O que é Retargeting e Como Fazer de Forma Inteligente?

O Que é Retargeting e Como Fazer de Forma Inteligente?

Com certeza você já foi impactado por um Retargeting em sua navegação. Aliás, somos impactados por isso o tempo todo. Talvez, por você não estar familiarizado com os termos da publicidade digital, possa não saber que o Retargeting é a estratégia de entrega mídia baseada em um determinado comportamento prévio, buscando encontrar o comprador ideal para a oferta do anunciante. […]

FALE COM A ROIX PARA SABER MAIS SOBRE NOSSAS SOLUÇÕES OU ENVIAR SUGESTÕES.