LEIA NOSSOS ARTIGOS E TENHA MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DE ASSUNTOS COMO PUBLICIDADE DIGITAL E MÍDIA PROGRAMÁTICA.
21 de junho de 2019

Afinal, Qual é Seu Target?

Target, ou público-alvo, é um termo bastante usado por profissionais de marketing para se referir a um grupo de pessoas que têm interesse pelos produtos, ou serviços que uma empresa oferece. Atualmente com novas tecnologias e o uso de dados, conseguimos ser mais precisos e encontrar a audiência correta, independente do device que ele esteja usando. A evolução do conceito […]
21 de junho de 2019

O Cenário dos Privates Marketplaces Em 2019| ROIx

A mídia programática não para de crescer. Ano após ano temos visto um grande amadurecimento tanto em receita, quanto nas soluções ofertadas no mercado, que naturalmente, ficaram ainda mais sofisticadas. Anunciantes mais maduros têm aperfeiçoado suas métricas e entendido de forma mais completa cada um de seus KPIs. Preocupações com a qualidade dos espaços, relacionamento com o conteúdo, entrega no […]
22 de maio de 2019
9 Passos para Tornar Seu Analystics Compatível com a LGPD

9 Passos Para Tornar Seu Analytics Compatível Com a LGPD

A Lei Geral de Privacidade de Dados do Brasil, também conhecida como LGPD, que entra em vigor a partir de agosto de 2020, dará a mais de 210 milhões de pessoas novos direitos para acessar e controlar seus próprios dados e impactar o modo como as empresas gerenciam sua privacidade. Você pode estar se perguntando como isso afetará sua empresa […]
21 de maio de 2019
O que é Retargeting e Como Fazer de Forma Inteligente?

O Que é Retargeting e Como Fazer de Forma Inteligente?

Com certeza você já foi impactado por um Retargeting em sua navegação. Aliás, somos impactados por isso o tempo todo. Talvez, por você não estar familiarizado com os termos da publicidade digital, possa não saber que o Retargeting é a estratégia de entrega mídia baseada em um determinado comportamento prévio, buscando encontrar o comprador ideal para a oferta do anunciante. […]
10 de maio de 2019
O que Faz um Cientista de Dados

O Que Faz um Cientista de Dados?

Quanto mais a evolução toma conta de nossa sociedade, novas profissões nascem para suprir a demanda de funções que antes não eram necessárias. Não é nenhuma novidade que a internet se tornou fundamental na vida das pessoas e esse avanço pede que, cada vez mais, os profissionais estejam especializados para direcionar o amadurecimento e a inovação do mercado. Além de […]
6 de maio de 2019
O que é Mídia Programática

O Que é Mídia Programática?

Imagine a seguinte cena: você está assistindo o seu programa de TV favorito e acaba de entrar o break comercial. Logo de cara, a primeira campanha é sobre a nova coleção de roupas de uma loja que você gosta de comprar. Em seguida, um comercial de carro SUV mostra as vantagens do carro e todos os seus equipamentos, nesse caso, […]
17 de abril de 2019
Proxxima

Scape Report 2019 Apresenta Mapa do Ecossistema do E-Commerce no Brasil

  A Pipeline Capital, empresa especializada em fusões e aquisições e Ventures, com o apoio da ABComm – Associação Brasileira de Comercio Eletrônico – e da Diggital, consultoria de e-commerce, lança o Scape Report E-Commerce 2019 (www.scape.report/ecommerce), mapa do ecossistema do comércio eletrônico brasileiro.   O mapa é dividido em 8 categorias principais – business intelligence, tecnologias, gestão, pré-vendas, pós-vendas, […]
10 de dezembro de 2018
O amadurecimento das Adtechs em mídia programática

ROIx Liderando o Amadurecimento das Adtechs

A comunicação direcionada para a audiência correta é o caminho para o sucesso. Foi por acreditar nisso que, há oito anos, muito antes de o mercado mundial reconhecer a eficiência do uso dos dados próprios de audiência, a ROIx, especialista em inteligência de dados e mídia, iniciou o desenvolvimento de sua DMP. Mesmo ainda com tecnologias incipientes, a empresa conduziu […]

FALE COM A ROIX PARA SABER MAIS SOBRE NOSSAS SOLUÇÕES OU ENVIAR SUGESTÕES.