LEIA NOSSOS ARTIGOS E TENHA MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DE ASSUNTOS COMO PUBLICIDADE DIGITAL E MÍDIA PROGRAMÁTICA.
5 de novembro de 2019
Saiba o que é áudio programático e como funciona

O que é Áudio Programático e Como Funciona?

Com a crescente demanda por anúncios on-line, houve a necessidade de automatizar todas as transações de forma simples e ágil. Chamada de mídia programática, essa nova forma de comprar e vender espaços publicitários on-line surpreendeu o setor e foi rapidamente adotada por Publishers e anunciantes. A constante otimização dos processos publicitários e o declínio da mídia off-line, tem mudado o […]
5 de novembro de 2019
Saiba o que é a visão única do consumidor e como funciona

O que é a visão única do consumidor e como funciona?

No entanto, não basta coletar uma imensidão de dados de diversas fontes, se não os organizar adequadamente para possibilitar uma visão única do consumidor, melhorar a experiência e, consequentemente, ampliar os resultados. Ainda não sabe como utilizar a visão única do consumidor para obter maior assertividade com suas ativações de marketing? Entenda como funciona: O Que é a Visão Única […]
11 de outubro de 2019

Geração Millennials e o Consumo de Publicidade

Apesar de não haver um consenso quanto ao recorte, a geração Millennials representa as pessoas nascidas entre o início da década de 1980 e meados dos anos 90. Ou seja, pessoas que durante a virada do milênio tinham algum discernimento da realidade. No entanto, devido ao grande espaço de tempo, há uma drástica diferença de comportamento entre as pessoas desta […]
16 de setembro de 2019

Como Acompanhar a Jornada do Consumidor no Digital

Por décadas, em um mundo que até então era off-line, o mercado publicitário trabalhou a jornada do consumidor com maestria. Porém, tudo mudou. O que antes era linear, hoje é complexo, ramificado e amplo. Com os dispositivos móveis e a enorme diversidade de canais, a jornada do consumidor com etapas definidas se tornou irrelevante, pois não há uma receita pronta […]
13 de setembro de 2019

O Que é Lookalike e Como Ele Funciona?

Nos últimos anos, a indústria publicitária mundial tem enfrentado desafios diversos como questões relativas à transparência, brand safety e, mais recentemente, busca por se adequar às novas leis de privacidade como GDPR (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) e a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Mesmo assim, segmentar os usuários com base em seu comportamento na web […]
9 de setembro de 2019

Por que Você Deve Ter Uma CMP e um Tag Manager Integrados?

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a coleta e o tratamento de dados pessoais devem ser realizados sob uma base legal definida. No contexto de marketing on-line e personalização de conteúdo, na extensa maioria das vezes, o consentimento é o mais indicado e seguro, pois para coletar dados de cookies, IDs, localização, e-mails ou qualquer […]
6 de setembro de 2019

Como a Inteligência de Dados Está Mudando o Consumo de Mídia?

Atualmente, os consumidores estão mais conectados, comunicativos e querem experiências imediatas e relevantes. O que gera uma demanda complexa para as organizações que precisam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Mas como fazer isso? Por meio de inteligência de dados. Ou seja, coletando e compreendendo os consumidores nos ambientes digitais por meio de informações coletadas on-line. Há […]
29 de agosto de 2019
Entenda a mídia programática na era da assistência com a ROIx

Era da Assistência: Como Atender o Que o Consumidor Precisa?

Com a tecnologia tudo evoluiu em uma velocidade alucinante, trazendo possibilidades exponenciais tanto para as empresas quanto para os consumidores. Essa nova realidade pautada pelo uso de dados aproxima as organizações de seus públicos-alvo. Nesse contexto, a era da assistência é uma realidade e seu entendimento é fundamental para a criação de estratégias que atraiam, conquistem e fidelizem a audiência. […]

FALE COM A ROIX PARA SABER MAIS SOBRE NOSSAS SOLUÇÕES OU ENVIAR SUGESTÕES.