LEIA NOSSOS ARTIGOS E TENHA MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DE ASSUNTOS COMO PUBLICIDADE DIGITAL E MÍDIA PROGRAMÁTICA.
27 de junho de 2019

O que é uma Plataforma de Gestão de Consentimento (CMP) e como ela funciona?

A essência de qualquer negócio que queira se manter ativo na era digital está na coleta de dados primários (First-Party Data), pois permite que as empresas tenham conhecimento de informações importantes sobre sua audiência. No entanto, com a introdução do Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (GDPR) e, consequentemente, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) […]
21 de junho de 2019

Afinal, Qual é Seu Target?

Target, ou público-alvo, é um termo bastante usado por profissionais de marketing para se referir a um grupo de pessoas que têm interesse pelos produtos, ou serviços que uma empresa oferece. Atualmente com novas tecnologias e o uso de dados, conseguimos ser mais precisos e encontrar a audiência correta, independente do device que ele esteja usando. A evolução do conceito […]
10 de junho de 2019
Mídia programática

Mídia: da afinidade à realidade | ROIx

Target demográfico ou uso de dados probabilísticos garantem uma estratégia de mídia e/ou mensuração corretas? Tenho vivido e respirado o mundo dos dados há cinco anos, mais ou menos o mesmo período em que a mídia programática definitivamente ganhou força, espaço e relevância nas estratégias de comunicação das marcas. O fascínio deste data world reside na observação de que existem […]
1 de junho de 2019
digital out of home

Digital Out-of-Home: o futuro da mídia exterior

Há tempos que a publicidade tomou as ruas, elevadores e transportes público das grandes cidades brasileiras. O modelo conhecido por Digital-Out-of-Home (DOOH) está para ganhar um novo capítulo na sua história com a implementação das ferramentas de AdTech como geofencing, rastreamento, retargeting, personalização, atribuição e medição, pontos que eram considerados impossíveis no passado. A evolução já era esperada dentro do […]
22 de maio de 2019
9 Passos para Tornar Seu Analystics Compatível com a LGPD

9 Passos Para Tornar Seu Analytics Compatível Com a LGPD

A Lei Geral de Privacidade de Dados do Brasil, também conhecida como LGPD, que entra em vigor a partir de agosto de 2020, dará a mais de 210 milhões de pessoas novos direitos para acessar e controlar seus próprios dados e impactar o modo como as empresas gerenciam sua privacidade. Você pode estar se perguntando como isso afetará sua empresa […]
21 de maio de 2019
O que é Retargeting e Como Fazer de Forma Inteligente?

O Que é Retargeting e Como Fazer de Forma Inteligente?

Com certeza você já foi impactado por um Retargeting em sua navegação. Aliás, somos impactados por isso o tempo todo. Talvez, por você não estar familiarizado com os termos da publicidade digital, possa não saber que o Retargeting é a estratégia de entrega mídia baseada em um determinado comportamento prévio, buscando encontrar o comprador ideal para a oferta do anunciante. […]
10 de maio de 2019
O que Faz um Cientista de Dados

O Que Faz um Cientista de Dados?

Quanto mais a evolução toma conta de nossa sociedade, novas profissões nascem para suprir a demanda de funções que antes não eram necessárias. Não é nenhuma novidade que a internet se tornou fundamental na vida das pessoas e esse avanço pede que, cada vez mais, os profissionais estejam especializados para direcionar o amadurecimento e a inovação do mercado. Além de […]
6 de maio de 2019
O que é Mídia Programática

O Que é Mídia Programática?

Imagine a seguinte cena: você está assistindo o seu programa de TV favorito e acaba de entrar o break comercial. Logo de cara, a primeira campanha é sobre a nova coleção de roupas de uma loja que você gosta de comprar. Em seguida, um comercial de carro SUV mostra as vantagens do carro e todos os seus equipamentos, nesse caso, […]

FALE COM A ROIX PARA SABER MAIS SOBRE NOSSAS SOLUÇÕES OU ENVIAR SUGESTÕES.