LEIA NOSSOS ARTIGOS E TENHA MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DE ASSUNTOS COMO PUBLICIDADE DIGITAL E MÍDIA PROGRAMÁTICA.
6 de setembro de 2019

Como a Inteligência de Dados Está Mudando o Consumo de Mídia?

5.0 01 Atualmente, os consumidores estão mais conectados, comunicativos e querem experiências imediatas e relevantes. O que gera uma demanda complexa para as organizações que precisam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Mas como fazer isso? Por meio de inteligência de dados. Ou seja, coletando e compreendendo os consumidores nos ambientes digitais por meio de informações coletadas […]
29 de agosto de 2019
Entenda a mídia programática na era da assistência com a ROIx

Era da Assistência: Como Atender o Que o Consumidor Precisa?

0.0 00 Com a tecnologia tudo evoluiu em uma velocidade alucinante, trazendo possibilidades exponenciais tanto para as empresas quanto para os consumidores. Essa nova realidade pautada pelo uso de dados aproxima as organizações de seus públicos-alvo. Nesse contexto, a era da assistência é uma realidade e seu entendimento é fundamental para a criação de estratégias que atraiam, conquistem e fidelizem […]
12 de agosto de 2019
Por que Investir em Mídia Programática?

Por que Investir em Mídia Programática?

5.0 03 Qual o principal objetivo ao se veicular uma campanha publicitária? Impactar o número máximo de pessoas que tenham interesse em seu produto e, consequentemente, gerar conversões. Por muitos anos, a mídia off-line cumpriu este papel para empresas de todo o mundo, porém com o advento da internet e a evolução do meio digital, novas possibilidades foram criadas e […]
30 de julho de 2019

LGPD: 6 Passos para Saber Sobre a Regulamentação

4.7 19 Todos os dias uma quantidade massiva de dados digitais é coletada por empresas. Desde compras online, histórico de navegação, publicações em redes sociais, download de aplicativos, informações pessoais de todos os tipos são utilizadas para entender as preferências e necessidades de um determinado público alvo, para entregar uma comunicação personalizada e mais assertiva. Com o Marco Civil da […]
20 de julho de 2019
O que são cookies primários

O que são os Cookies e como prepará-los para LGPD e GDPR?

5.0 03 Ao longo dos anos, os cookies se tornaram o método mais comum para identificar usuários on-line e melhorar a experiência de navegação, pois têm a capacidade de salvar preferências de idioma, detalhes de login, produtos adicionados ao carrinho de compras e, até mesmo, traçar o perfil comportamental de um usuário para o redirecionamento de uma campanha publicitária. Com […]
28 de junho de 2019

Ominichannel na ROIx: Entenda o que é Frequência Combinada

5.0 03 Com a popularidade dos dispositivos móveis, uma grande parcela da população incorporou novos hábitos em seu cotidiano, como por exemplo o consumo de conteúdo e entretenimento em diversas plataformas simultaneamente. No entanto, com mais meios e canais para as marcas interagirem com seus consumidores, o grande desafio é como impactar um mesmo usuário com uma comunicação linear, complementar […]
27 de junho de 2019

O que é uma Plataforma de Gestão de Consentimento (CMP) e como ela funciona?

4.7 19 A essência de qualquer negócio que queira se manter ativo na era digital está na coleta de dados primários (First-Party Data), pois permite que as empresas tenham conhecimento de informações importantes sobre sua audiência. No entanto, com a introdução do Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (GDPR) e, consequentemente, a Lei Geral de Proteção de […]
21 de junho de 2019

Como Investir em Anúncios Mobile com Alta Performance

O tempo que o brasileiro gasta na internet já é maior e se tornou parte da rotina há alguns anos.

FALE COM A ROIX PARA SABER MAIS SOBRE NOSSAS SOLUÇÕES OU ENVIAR SUGESTÕES.