LEIA NOSSOS ARTIGOS E TENHA MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DE ASSUNTOS COMO PUBLICIDADE DIGITAL E MÍDIA PROGRAMÁTICA.
18 de novembro de 2019
Mídia Programática e Inteligência de Dados |ROIx

Mídia Programática Sem Dados Não Funciona! Entenda

A cada dia os anunciantes se mostram mais maduros para aproveitar as novas oportunidades em torno do digital, tanto que a coleta e análise dos dados passaram a ser tratadas como questões de extrema importância para o sucesso das campanhas publicitárias. Já ficou claro para grande parte do mercado que colocar uma estratégia parruda de dados em prática torna a […]
14 de novembro de 2019
Tudo sobre a tendência do vídeo marketing

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre o Vídeo Marketing

As campanhas em vídeo marketing têm se mostrado uma estratégia cada vez mais eficiente, seja para melhorar o alcance de uma marca (em até 54%, segundo a Optim Monster em 2018) ou aumentar sua receita até 49% em comparação com empresas que não utilizam o vídeo marketing (Wordstream, 2018). Segundo a Comscore, aproximadamente 91% dos usuários assistem a vídeos online […]
5 de novembro de 2019
Saiba o que é áudio programático e como funciona

O que é Áudio Programático e Como Funciona?

Com a crescente demanda por anúncios on-line, houve a necessidade de automatizar todas as transações de forma simples e ágil. Chamada de mídia programática, essa nova forma de comprar e vender espaços publicitários on-line surpreendeu o setor e foi rapidamente adotada por Publishers e anunciantes. A constante otimização dos processos publicitários e o declínio da mídia off-line, tem mudado o […]
5 de novembro de 2019
Saiba o que é a visão única do consumidor e como funciona

O que é a visão única do consumidor e como funciona?

No entanto, não basta coletar uma imensidão de dados de diversas fontes, se não os organizar adequadamente para possibilitar uma visão única do consumidor, melhorar a experiência e, consequentemente, ampliar os resultados. Ainda não sabe como utilizar a visão única do consumidor para obter maior assertividade com suas ativações de marketing? Entenda como funciona: O Que é a Visão Única […]
4 de novembro de 2019
First party data e marketing digital

O First Party Data é o futuro do Marketing

A necessidade inerente de impactar consumidores de maneira relevante através de anúncios digitais fez com que os dados tivessem uma importância muito grande nas estratégias criadas por profissionais de marketing. Com isso, First Party Data e Third Party Data viraram jargões da moda e passaram a fazer parte do dia a dia de corporações em todo o mundo. Devido essa […]
11 de outubro de 2019

Geração Millennials e o Consumo de Publicidade

Apesar de não haver um consenso quanto ao recorte, a geração Millennials representa as pessoas nascidas entre o início da década de 1980 e meados dos anos 90. Ou seja, pessoas que durante a virada do milênio tinham algum discernimento da realidade. No entanto, devido ao grande espaço de tempo, há uma drástica diferença de comportamento entre as pessoas desta […]
16 de setembro de 2019

Como Acompanhar a Jornada do Consumidor no Digital

Por décadas, em um mundo que até então era off-line, o mercado publicitário trabalhou a jornada do consumidor com maestria. Porém, tudo mudou. O que antes era linear, hoje é complexo, ramificado e amplo. Com os dispositivos móveis e a enorme diversidade de canais, a jornada do consumidor com etapas definidas se tornou irrelevante, pois não há uma receita pronta […]
13 de setembro de 2019

O Que é Lookalike e Como Ele Funciona?

Nos últimos anos, a indústria publicitária mundial tem enfrentado desafios diversos como questões relativas à transparência, brand safety e, mais recentemente, busca por se adequar às novas leis de privacidade como GDPR (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) e a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Mesmo assim, segmentar os usuários com base em seu comportamento na web […]

FALE COM A ROIX PARA SABER MAIS SOBRE NOSSAS SOLUÇÕES OU ENVIAR SUGESTÕES.