Home Page / About

About

With ROIx the companies have the power to communicate effectively using intelligence to connect people and data in a sustained process transparency.

From 2011 until today, we have sought to adapt the evolution of the digital ecosystem to be among the most dynamic companies in the Ad&Tech market in Latin America.

ROIx has a complete portfolio of products that allow the delivery of media in any digital format, whether video, streaming audio or display, enabling delivery of 100% cross-device and cross-channel media.

 

The success story in online audience management and activation led ROIx to build a database with more than 108 million users, which added positively to its ability to combine and organize information. Despite modernizing and monitoring the evolution over the years, the company didn’t lose their focus on digital media activation. 

 

We have a team of people with complementary skills in the areas of media, planning, administration, statistics, technology, development and data management.

 

Our leadership is composed of a group of managers with more than 30 years of experience in the digital market.

John deTar

CEO

Guilherme Soter

CFO

Sergio Kligin

Head of Sales

Elenice Galera

Events

Since its launch, ROIx has actively participated in market events to follow and dictate market trends. In these 8 years, we have been present in five editions of PROXXIMA, Austin, among others.

15 de janeiro de 2019 By ROIx

O que é retargeting e como fazer de forma inteligente?

Com certeza você já foi impactado por um Retargeting em sua navegação, aliás, somos impactados por isso o tempo todo.  Talvez, por você não estar familiarizado com os termos da publicidade digital, possa não saber , mas o Retargeting é a estratégia de entrega mídia baseada em um determinado comportamento prévio, buscando encontrar  o comprador […]

5 de novembro de 2018 By ROIx

Com Ford, ROIx estreia em branded content

O Meio & Mensagem publicou uma reportagem a respeito do Content, novo produto da ROIx que une os pilares dados, inventário premium e conteúdo para desenvolver produções exclusivas para marcas.   A matéria aborda também o primeiro case desenvolvido junto à produtora FWQ para a Ford. Em cinco episódios, a produção acompanha a viagem de Alana […]

26 de outubro de 2018 By ROIx

Veja como funciona o ecossistema programático

Para você entender como funciona o ambiente programático, é válido voltar ao passado recente e relembrar como eram as negociações de compra e venda de mídia online. Normalmente, todo o processo era trabalhoso, pois envolvia o contato pessoal com quase todo o Publisher que o cliente quisesse anunciar e a segmentação era limitada. O principal […]

19 de setembro de 2018 By ROIx

A chave para o sucesso do programático

A publicidade programática tornou realidade o sonho do anunciante de alcançar a pessoa certa com a mensagem certa no melhor momento possível. Mas, embora tenha conseguido aumentar os orçamentos de publicidade e permitir a automação da visualização em grande escala, também gerou algumas preocupações no setor. Apesar dos benefícios altamente valorizados da mídia programática, a […]

10 de agosto de 2018 By ROIx

Dados: Prioridade na transformação digital das empresas

Com o comportamento cada vez mais imediatista dos consumidores, apoiado por um novo modo de consumir entretenimento e mídia, as empresas têm repensado frequentemente suas estratégias de comunicação. Porém, ainda há um longo caminho a se percorrer. Um estudo recém elaborado pelo Google em parceria com a Boston Consulting Group (BCG) avaliou a maturidade das 60 principais […]

Work
with us

ARE YOU INTERESTED IN WORKING WITH PROGRAMMING MEDIA?

We are looking for people who enjoy working with technology, data and digital advertising.





©2019 – All rights reserved ROIx®