Sobre

Com a ROIx, as empresas têm o poder de se comunicar de forma eficaz usando a inteligência para conectar pessoas e dados, em um processo sustentado pela transparência.

Desde 2011 até hoje, buscamos nos adaptar à evolução do ecossistema digital para estar entre as empresas mais dinâmicas do mercado de ad&tech na América Latina.

A ROIx possui um portfólio completo de produtos que permitem a entrega da mídia em qualquer formato digital, seja vídeo, áudio streaming ou display, possibilitando uma entrega de mídia 100% cross-device e cross-channel.

 

O histórico de sucesso na gestão e ativação de audiência on-line, levou a ROIx a construir uma base de dados com mais de 108 milhões de usuários, o que agregou positivamente na sua capacidade de combinar e organizar as informações. Apesar de se modernizar e acompanhar a evolução ao longos dos anos, a empresa não perdeu seu foco na ativação de mídia digital.

 

 

Contamos com um time formado por pessoas de habilidades complementares nas áreas de mídia, planejamento, administração, estatística, tecnologia, desenvolvimento, gestão de dados e conteúdo.

 

Nossa liderança é composta por um grupo de gestores com mais de 30 anos de experiência no mercado digital.

John deTar

CEO

Guilherme Soter

CFO

Sergio Kligin

Elenice Galera

Eventos

Desde seu lançamento, a ROIx tem participado ativamente dos eventos do mercado para acompanhar e ditar as tendências de mercado. Nestes 8 anos, estivemos presentes em cinco edições do PROXXIMA, SXSW, MaxiMídia, entre outros.

1 de novembro de 2018 By ROIx

O que é retargeting e como fazer de forma inteligente?

Com certeza você já foi impactado por um Retargeting em sua navegação, aliás, somos impactados por isso o tempo todo.  Talvez, por você não estar familiarizado com os termos da publicidade digital, possa não saber, mas o Retargeting é a estratégia de entrega de mídia baseada em um determinado comportamento prévio, buscando encontrar o comprador […]

26 de outubro de 2018 By ROIx

Veja como funciona o ecossistema programático

Para você entender como funciona o ambiente programático, é válido voltar ao passado recente e relembrar como eram as negociações de compra e venda de mídia online. Normalmente, todo o processo era trabalhoso, pois envolvia o contato pessoal com quase todo o Publisher que o cliente quisesse anunciar e a segmentação era limitada.   O […]

19 de setembro de 2018 By ROIx

A chave para o sucesso do programático

A publicidade programática tornou realidade o sonho do anunciante de alcançar a pessoa certa com a mensagem certa no melhor momento possível. Mas, embora tenha conseguido aumentar os orçamentos de publicidade e permitir a automação da visualização em grande escala, também gerou algumas preocupações no setor.   Apesar dos benefícios altamente valorizados da mídia programática, […]

10 de agosto de 2018 By ROIx

Dados: Prioridade na transformação digital das empresas

Com o comportamento cada vez mais imediatista dos consumidores, apoiado por um novo modo de consumir entretenimento e mídia, as empresas têm repensado frequentemente suas estratégias de comunicação. Porém, ainda há um longo caminho a se percorrer. Um estudo recém elaborado pelo Google em parceria com a Boston Consulting Group (BCG) avaliou a maturidade das 60 principais […]

24 de julho de 2018 By ROIx

Frequência Ideal ou Combinada?

Desde que o mundo da publicidade descobriu a Frequência Ideal (efetiva) e sua capacidade de influenciar o comportamento de compra dos consumidores, todas as agências e anunciantes ao redor do planeta passaram a seguir a teoria à risca.   Para quem não conhece, a frequência eficaz é expressa por um número de repetições de uma […]

roix-thumb-contato

Trabalhe Conosco

VOCÊ TEM INTERESSE EM TRABALHAR COM MÍDIA PROGRAMÁTICA?

Procuramos pessoas que tenham prazer em trabalhar com tecnologia, dados e publicidade digital.







© 2018 – Todos os direitos reservados ROIx ®