Home Page / About

About

With ROIx the companieshave the power to communicate effectively using intelligence to connect people and data in a sustained process transparency.

From 2011 until today, we have sought to adapt the evolution of the digital ecosystem to be among the most dynamic companies in the ad & amp; tech market in Latin America.

ROIx has a complete portfolio of products that allow the delivery of media in any digital format, whether video, streaming audio or display, enabling delivery of 100% cross-device and cross-channel media.

 

The success story in online audience management and activation led ROIx to build a database with more than 108 million users, which added positively to its ability to combine and organize information. Despite modernizing and monitoring the evolution over the years, the company did not lose

 

 

We have a team of people with complementary skills in the areas of media, planning, administration, statistics, technology, development and data management.

 

Our leadership is composed of a group of managers with more than 30 years of experience in the digital market.

John deTar

CEO

Guilherme Soter

CFO

Sergio Kligin

Elenice Galera

Events.

Since its launch, ROIx has actively participated in market events to follow and dictate market trends. In these 8 years, we have been present in five editions of PROXXIMA, Austin, among others.

1 de novembro de 2018 By ROIx

O que é retargeting e como fazer de forma inteligente?

Com certeza você já foi impactado por um Retargeting em sua navegação, aliás, somos impactados por isso o tempo todo.  Talvez, por você não estar familiarizado com os termos da publicidade digital, possa não saber, mas o Retargeting é a estratégia de entrega de mídia baseada em um determinado comportamento prévio, buscando encontrar o comprador […]

26 de outubro de 2018 By ROIx

Veja como funciona o ecossistema programático

Para você entender como funciona o ambiente programático, é válido voltar ao passado recente e relembrar como eram as negociações de compra e venda de mídia online. Normalmente, todo o processo era trabalhoso, pois envolvia o contato pessoal com quase todo o Publisher que o cliente quisesse anunciar e a segmentação era limitada.   O […]

19 de setembro de 2018 By ROIx

A chave para o sucesso do programático

A publicidade programática tornou realidade o sonho do anunciante de alcançar a pessoa certa com a mensagem certa no melhor momento possível. Mas, embora tenha conseguido aumentar os orçamentos de publicidade e permitir a automação da visualização em grande escala, também gerou algumas preocupações no setor.   Apesar dos benefícios altamente valorizados da mídia programática, […]

10 de agosto de 2018 By ROIx

Dados: Prioridade na transformação digital das empresas

Com o comportamento cada vez mais imediatista dos consumidores, apoiado por um novo modo de consumir entretenimento e mídia, as empresas têm repensado frequentemente suas estratégias de comunicação. Porém, ainda há um longo caminho a se percorrer. Um estudo recém elaborado pelo Google em parceria com a Boston Consulting Group (BCG) avaliou a maturidade das 60 principais […]

24 de julho de 2018 By ROIx

Frequência Ideal ou Combinada?

Desde que o mundo da publicidade descobriu a Frequência Ideal (efetiva) e sua capacidade de influenciar o comportamento de compra dos consumidores, todas as agências e anunciantes ao redor do planeta passaram a seguir a teoria à risca.   Para quem não conhece, a frequência eficaz é expressa por um número de repetições de uma […]

news

Work
with us

CONTACT US

ARE YOU INTERESTED in working as a programmatic media?

Procuramos pessoas que tenham prazer em trabalhar com tecnologia, dados e publicidade digital







©2018 – All rights reserved RoiX