Especialista en inteligencia
de datos y medios

Entregamos el poder de los medios programáticos y el conocimiento de datos para conectar marcas y personas con transparencia.

INNOVACIÓN

Hace siete años operando en Brasil y los Estados Unidos, la ROIx se mantiene como una de las precursoras del mercado de ad & tech, ofreciendo soluciones de medios programática de calidad para toda América Latina.

Con un historial de éxito en la gestión y activación de audiencias en línea, la empresa construyó una base de datos con más de 108 millones de usuarios y, a lo largo de los años, aumentó su capacidad de combinar y organizar la información. Así, la ROIx pasó a posibilitar una visión única del consumidor independiente del dispositivo, garantizando la precisión en la entrega de los medios para audiencias altamente asertivas.

Clientes

Diferencial.

Para las agencias

Lorem ipsum dolor sit amet, consectur adipiscing elit. Nam sit amet risus

Para trading Desks

Lorem ipsum dolor sit amet, consectur adipiscing elit. Nam sit amet risus

Para las marcas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectur adipiscing elit. Nam sit amet risus

Para las agencias

Lorem ipsum dolor sit amet, consectur adipiscing elit. Nam sit amet risus

Para trading Desks

Lorem ipsum dolor sit amet, consectur adipiscing elit. Nam sit amet risus

Para las marcas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectur adipiscing elit. Nam sit amet risus

Productos.

Socios

1 de novembro de 2018 By ROIx

O que é retargeting e como fazer de forma inteligente?

Com certeza você já foi impactado por um Retargeting em sua navegação, aliás, somos impactados por isso o tempo todo.  Talvez, por você não estar familiarizado com os termos da publicidade digital, possa não saber, mas o Retargeting é a estratégia de entrega de mídia baseada em um determinado comportamento prévio, buscando encontrar o comprador […]

26 de outubro de 2018 By ROIx

Veja como funciona o ecossistema programático

Para você entender como funciona o ambiente programático, é válido voltar ao passado recente e relembrar como eram as negociações de compra e venda de mídia online. Normalmente, todo o processo era trabalhoso, pois envolvia o contato pessoal com quase todo o Publisher que o cliente quisesse anunciar e a segmentação era limitada.   O […]

19 de setembro de 2018 By ROIx

A chave para o sucesso do programático

A publicidade programática tornou realidade o sonho do anunciante de alcançar a pessoa certa com a mensagem certa no melhor momento possível. Mas, embora tenha conseguido aumentar os orçamentos de publicidade e permitir a automação da visualização em grande escala, também gerou algumas preocupações no setor.   Apesar dos benefícios altamente valorizados da mídia programática, […]

10 de agosto de 2018 By ROIx

Dados: Prioridade na transformação digital das empresas

Com o comportamento cada vez mais imediatista dos consumidores, apoiado por um novo modo de consumir entretenimento e mídia, as empresas têm repensado frequentemente suas estratégias de comunicação. Porém, ainda há um longo caminho a se percorrer. Um estudo recém elaborado pelo Google em parceria com a Boston Consulting Group (BCG) avaliou a maturidade das 60 principais […]

24 de julho de 2018 By ROIx

Frequência Ideal ou Combinada?

Desde que o mundo da publicidade descobriu a Frequência Ideal (efetiva) e sua capacidade de influenciar o comportamento de compra dos consumidores, todas as agências e anunciantes ao redor do planeta passaram a seguir a teoria à risca.   Para quem não conhece, a frequência eficaz é expressa por um número de repetições de uma […]

noticias

Donde
estamos.

Contacto

Hable con Roix para saber más sobre nuestras soluciones o enviar sugerencias.







©2018 – Todos los derechos reservados RoiX