Intelligence Specialist
of data and media

We deliver the power of programmatic media and data knowledge to connect brands and people with transparency.

For seven years operating in Brazil the United States, ROIx remains the one of the pioneers of the ad & tech market, offering media solutions programmatic quality for all Latin America.

With a history of success in managing and enabling online audiences, the company has built a database of more than 108 million users and over the years has increased its ability to combine and organize information. Thus, ROIx has enabled a single view of the consumer independent of the device, ensuring the delivery accuracy of the media to highly assertive audiences.

Clients

For agencies

Lorem ipsum dolor sit amet, consectur adipiscing elit. Nam sit amet risus

For trading Desks

Lorem ipsum dolor sit amet, consectur adipiscing elit. Nam sit amet risus

For brands

Lorem ipsum dolor sit amet, consectur adipiscing elit. Nam sit amet risus

For agencies

Lorem ipsum dolor sit amet, consectur adipiscing elit. Nam sit amet risus

For trading Desks

Lorem ipsum dolor sit amet, consectur adipiscing elit. Nam sit amet risus

For brands

Lorem ipsum dolor sit amet, consectur adipiscing elit. Nam sit amet risus

Partners

1 de novembro de 2018 By ROIx

O que é retargeting e como fazer de forma inteligente?

Com certeza você já foi impactado por um Retargeting em sua navegação, aliás, somos impactados por isso o tempo todo.  Talvez, por você não estar familiarizado com os termos da publicidade digital, possa não saber, mas o Retargeting é a estratégia de entrega de mídia baseada em um determinado comportamento prévio, buscando encontrar o comprador […]

26 de outubro de 2018 By ROIx

Veja como funciona o ecossistema programático

Para você entender como funciona o ambiente programático, é válido voltar ao passado recente e relembrar como eram as negociações de compra e venda de mídia online. Normalmente, todo o processo era trabalhoso, pois envolvia o contato pessoal com quase todo o Publisher que o cliente quisesse anunciar e a segmentação era limitada.   O […]

19 de setembro de 2018 By ROIx

A chave para o sucesso do programático

A publicidade programática tornou realidade o sonho do anunciante de alcançar a pessoa certa com a mensagem certa no melhor momento possível. Mas, embora tenha conseguido aumentar os orçamentos de publicidade e permitir a automação da visualização em grande escala, também gerou algumas preocupações no setor.   Apesar dos benefícios altamente valorizados da mídia programática, […]

10 de agosto de 2018 By ROIx

Dados: Prioridade na transformação digital das empresas

Com o comportamento cada vez mais imediatista dos consumidores, apoiado por um novo modo de consumir entretenimento e mídia, as empresas têm repensado frequentemente suas estratégias de comunicação. Porém, ainda há um longo caminho a se percorrer. Um estudo recém elaborado pelo Google em parceria com a Boston Consulting Group (BCG) avaliou a maturidade das 60 principais […]

24 de julho de 2018 By ROIx

Frequência Ideal ou Combinada?

Desde que o mundo da publicidade descobriu a Frequência Ideal (efetiva) e sua capacidade de influenciar o comportamento de compra dos consumidores, todas as agências e anunciantes ao redor do planeta passaram a seguir a teoria à risca.   Para quem não conhece, a frequência eficaz é expressa por um número de repetições de uma […]

Contact Roix to learn more about our solutions or send suggestions.







©2018 – All rights reserved RoiX